27 de outubro de 2008

Diário da Íris Atualizado!

Oi gente!!!

Depois de alguns dias venho aqui com toda felicidade amor e carinho agradecer a votação da Vip, graças a vcs entrei na lista. Fui a festa e fiz uma festa!

Graças a vcs fui ao Rio depois de 9 meses entrevistei e brinquei. Foi muito bom relembrar os tempos bons.

Quero agradecer o carinho dos fãs e amigas no aeroporto e na festa, me senti mais uma vez mais protegida, querida e isso é muito bom. Quero retribuir sempre e por isso estou estudando, lendo e assistindo filme, fazendo cursos para continuar na tv, para me manter e retribuir todo esse esforço que vcs fazem por mim. Eu faço por nós, pois a Íris do BBB7 não perdeu, ela continua como sempre sonhadora, batalhadora, pensando grande e ao mesmo tempo vivendo o hj com muita felicidade. Batalhadora sempre por um amanhã igual ou melhor, se é que seja possível.

Obrigada gente! Amo sinceramente de coração todos vcs, energia boa sempre!!! Bjos, bjos, bjos e bjos!!! E mais uma boa semana pra todos nós.

Escrito Por Íris Stefanelli

Fonte: Blog Oficial da Íris Stefanelli


Clique Aqui para deixar um recado no Diário da Íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!