8 de novembro de 2008

Íris Stefanelli ainda cultiva o sonho de conhecer Silvio Santos!




Apresentadora do “TV Fama” considera o Homem do Baú um exemplo Há um ano no ar, no comando do programa “TV Fama”, da RedeTV!, Íris Stefanelli contou à reportagem do site Famosidades que se sente cada vez mais segura em frente às câmeras. "Acho que estou mais segura. Talvez por isso realizo cada vez mais matérias externas", comenta a loira. A ex-BBB disse ainda que acredita que boa parte de seu desempenho vem das aulas de teatro que tem freqüentado. "A gente se solta no curso. O teatro me ajudou a vencer a ansiedade". Íris revelou também que continua com o sonho de entrevistar Silvio Santos: “Tenho o sonho de conhecê-lo porque eu o admiro muito e me espelho bastante nele. Ele era camelô e tornou-se dono de uma emissora gigante como o SBT. Além disso, ele me parece uma pessoa muito correta, conquistou todo esse império seguindo o caminho correto, até mesmo porque, é difícil enriquecer nesse país. Não tem como melhor descrever: Silvio Santos é um exemplo de determinação e superação.” Íris revela. A loira tocou no assunto por relembrar que antes de se tornar uma celebridade trabalhou durante anos como sacoleira. Já o dono do SBT era um camelô. Vale dizer que entrevistar o Homem do Baú é algo muito difícil. Em sua trajetória, Silvio sempre foi muito discreto e avesso à reportagens.
Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!