27 de novembro de 2008

SIRIZÃO ENTREVISTA ÍRIS STEFANELLI


O que você pensava que era de um jeito e quando foi trabalhar na TV viu que era de um jeito completamente diferente?
Íris: As pessoas. Pelos dois lados. A grande maioria é gente como a gente. São pessoas normais que usam chinelos, ficam gripadas e tem aquelas pessoas que são simpáticas somente em frente às câmeras...ainda bem que são poucas.

Você está lendo algum livro? Pode indicá-lo?
Íris: Sim, estou lendo dois livros, um que escolhi e outro pelo curso. 'A Vida é um Segundo' de Eliana Müller e 'Casa de Bonecas' de Henrik Ibsen.

Qual foi a peça de teatro que você mais gostou?
Íris: Eu adorei a peça 'Os Homens São de Marte e É pra lá Que Eu Vou!' com Mônica Martelle! É divertidíssima!

Você faz alguma atividade corporal ou espiritual para não se estressar na cidade grande?
Íris: Eu como uma bolacha recheada ou um pedaço de chocolate (risos). A vida já é doce e eu não desperdiço minha cota de calorias.

Qual a aula ou disciplina dos cursos que você está fazendo que mais gosta?
Íris: Adoro as aulas do professor Jair do curso do Wolf Maya porque eu ainda sou muito ansiosa e ele tem me ajudado muito no controle desta ansiedade, além de me ajudar a melhorar a expressão corporal e o controle da voz.

Qual a sua maior dificuldade ao fazer externas?
Íris: O fato de ser à noite e de eu já ter tido um dia corrido.
Porque você escolheu Artes Cênicas e não Jornalismo?
Íris: Porque eu trabalho como apresentadora e o curso de Artes Cênicas me ajuda a evoluir como tal por possibilitar que eu melhore na interpretação do texto, na expressão corporal e facial, nos tons da fala e também no posicionamento frente às câmeras.

Você se manteve na mídia mesmo não tendo uma equipe de profissionais do meio te dando suporte. Você já pensou ou pensa em trabalhar com profissionais especializados?
Íris: Vocês não deixam passar nada né?! (risos) Bom, eu já estou vendo isso. 2009 vem aí e eu estarei lá. Aguardem!

FONTE: SIRIZÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!