5 de janeiro de 2009

DIÁRIO DA ÍRIS ATUALIZADO [02/01/2009]


Meus fãs e amigos,

Quero desejar um excelente 2009!!!! Cheio de paz, saúde, amor, felicidade e muito dinheiro pra todos vocês.

Estou muito feliz, tirei um mês de férias, passei uma semana aqui em Floripa e semana que vem vou pra roça pro mesmo lugar de sempre, claro, a fazenda onde meu avô e tios moram. Já combinamos até de pescar! Depois conto o que peguei. Fora a festa que meus parentes fazem ao me ver! Eu gosto muito de viajar de carro, me dá uma alegria dirigir, vendo as paisagens e parando nos bares pra comer pão de queijo caseiro. Viajar de avião é bom mas qualquer balançozinho dá um frio na barriga...

Bem, estou rosa de tanto sol que fez aqui em Floripa, devo até descansar mas pro carnaval tomo outro sol. Mas lembrei do Bial, do filtro solar.

Bjos de coração, amor e carinho
sempre Iris

Escrito Por Íris Stefanelli

Fonte: Diário Oficial Íris Stefanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!