9 de fevereiro de 2009

DIÁRIO DA ÍRIS ATUALIZADO ( 08 de Fevereiro de 2009)


É com amor e muito carinho que venho aqui hoje agradecer esses 6 milhões e 500 mil acessos, carinho e apoio de vocês. Também estou muito feliz com atenção e apoio que venho recebendo da Grande Rio e da Leandro de Itaquera.

Hoje foi a coletiva da Leandro de Itaquera, onde falamos do enredo da escola, sobre a realidade da periferia, onde antigamente o que não era bom ia para a periferia, era isolado da sociedade. Graças a Deus eu nasci na periferia e sei o maior valor da vida: aprendi a ajudar as pessoas. Já passei por situações desde fazer vaquinhas para comprar um caixão, até subir no muro, pedir a vizinha leite ou dar algo emprestado. Já até passei semana na vizinha porque minha mãe tinha que ficar com meu irmão no hospital e meus familiares moravam longe. Com isso aprendi o verdadeiro sentido do ser humano pois éramos uns pelos outros. Também vi que quando colocávamos o endereço em algum lugar o povo olhava de cara feia como se morar em certos bairros fosse desonesto.

Como muitas meninas da periferia, sempre sonhei em ser famosa e trabalhar na televisão e ganhar dinheiro para ajudar minha família. Foi uma batalha árdua para chegar até aqui e aprendi que tinha que lutar a cada dia como uma leoa para me manter onde estou, pois muitos que não sabem como foi a minha batalha não pensam duas vezes para puxar o tapete, o chamado preconceito. Mas eu falo e penso sempre: Deus me colocou aqui e só Deus vai me tirar.

Pois hoje, dois anos após o BBB, me sinto madura. Se depender da minha alegria, ter perdido o milhão chorando, mas vou quadriplicar esse dinheiro sorrindo. Aprendi no BBB que não é uma desfeita aqui ou outra dali que vai me derrubar. Vou levantar a cabeça e continuar a lutar. Quem perde tempo chorando não tem tempo para raciocinar.

“Sai da frente que atrás vem gente”. Que essa frase sirva de auto estima pra todos vocês que estão lendo esse texto. Amo amo amo todos vcs que acompanham e torcem para o meu sucesso. Um bom carnaval a todos vcs!

Escrito por Íris Stefanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!