21 de junho de 2009

ÍRIS STEFANELLI GANHA FESTA SURPRESA NA REDE TV!


Após a renovação do contrato com a RedeTV!, a apresentadora Íris Stefanelli ganhou uma festa surpresa organizada pelos funcionários da emissora. Com um bolo e dezenas de flores enviadas por seus fãs, Íris comemorou mais um ano na telinha apresentando o “TV Fama”, ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa.

"Eu fui recebida na RedeTV! com muito carinho de todos que trabalham aqui, desde o pessoal da limpeza, camareiros, maquiadores, até o pessoal da produção, diretores e donos da emissora. Só tenho a agradecer a todos, principalmente ao meu diretor, que botou fé em uma ex-Big Brother, e também aos meus fãs, maravilhosos”, disse a loira.


Estiveram na festinha de Irís: a equipe do “TV Fama”, o diretor Fábio Martinho e a também apresentadora Daniela Albuquerque.

Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!