3 de julho de 2009

ASSALTO NO TRIÂNGULO MINEIRO

A casa da apresentadora e ex-BBB IRIS STEFANELLIfoi assaltada na quarta-feira, dia 1º, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O imóvel foi invadido por um homem que não se intimidou nem mesmo com a presença do pai de Íris, Antônio Stefanelli, de 55 anos, que estava na cozinha quando viu o bandido arrebentar a cerca elétrica e destruir o alarme da residência. "Ele não se intimidou nem com os cachorros. Quando meu pai viu, logo saiu por outra porta e trancou o portão com o controle, mas esqueceu que meu primo, de 20 anos, estava no escritório, mexendo no computador", contou a loira.

O pai de Iris conseguiu chamar a polícia, que chegou rapidamente ao local, mas não conseguiu prender o assaltante. "Tinha até helicóptero. Ao invadirem a casa, os policiais se depararam com meu primo e logo mandaram ele colocar a mão na cabeça, porque meu pai tinha dito que o ladrão estava lá dentro e esqueceu que meu primo também estava.

Só podia mesmo ser minha família", contou a apresentadora, já mais calma e rindo da situação.

Fonte:O Tempo Online/Super Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!