2 de julho de 2009

EXCLUSIVO: CASA DE ÍRIS STEFANELLI É ASSALTADA


Íris Stefanelli levou um susto na tarde desta quarta-feira (01) ao saber que sua casa em Uberlândia (MG) havia sido assaltada.

Segundo a loira, seu pai estava na cozinha quando viu o bandido arrebentar a cerca elétrica e destruir o alarme. "Ele não se intimidou nem com os cachorros. Quando meu pai viu, logo saiu por outra porta e trancou o portão com o controle, mas esqueceu que meu primo, de 20 anos, estava no escritório, mexendo no computador".

Em poucos minutos várias viaturas chegaram ao local. "Tinha até helicóptero. Ao invadirem a casa, os poli ciais se depararam com meu primo e logo mandaram ele colocar a mão na cabeça, porque meu pai tinha dito que o ladrão estava lá dentro e esqueceu que meu primo também estava", contou a apresentadora rindo da situação. "Só podia mesmo ser minha família".

O assaltante fugiu levando DVD e celular, mas felizmente ninguém se machucou.

Fonte: Rede Tv/Blog Tv Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!