1 de julho de 2009

ÍRIS STEFANELLI QUASE NUA EM ESPECIAL DE REVISTA

Ex-BBB voltou às origens caipira para fotografar para o HOT VIP.
Íris Stefanelli vai mostrar sua boa forma no especial HOT VIP, que chega às bancas em agosto. A caipira, como era conhecida no Big Brother Brasil 7, usou suas origens como inspiração para o ensaio da publicação. Íris aparece de botas com franjas, chapéu de palha e em poses muito, muito sensuais. Com direito até a touro mecânico.

"Ando muito bem a cavalo. Montei no touro e me senti tão à vontade... Parecia que eu estava no interior. Fiz caras e bocas. Meu primeiro namorado tinha uma chacrinha e eu buscava o gado no pasto porque ele tinha medo. Eu era terrível, ninguém podia comigo", contou ela à publicação. Vale lembrar que Íris, quando posou para a Playboy, foi a capa mais vendida de 2007. Será que a moça repete o feito?

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!