4 de setembro de 2009

Íris Stefanelli volta ao Brás para autografar ensaio sensual da revista 'Vip'

Ex-sacoleira reúne galera em banca de jornal em bairro de comércio popular de São Paulo.

Íris Stefanelli voltou às raízes de sacoleira na manhã desta quinta, 03, em São Paulo. A loira reuniu uma pequena multidão em uma banca de jornal no Brás, bairro de comércio popular, para distribuir autógrafos e fotos do ensaio sensual que fez para a revista "Vip".

O Brás traz muitas lembranças para a ex-BBB, que costumava ganhar a vida vendendo, em Uberlândia, as roupas que comprava em seus bate-e-voltas para São Paulo. "Lembro que batia perna com aquelas roupas quentes, mas valia a pena porque era a maneira honesta de eu ganhar o meu dinheiro", lembrou.

Agora, famosa, a sister tem acesso a roupas de marca, que valem uma nota, mas segue consumidora do comércio popular. "Eu uso roupa do Brás, da Oscar Freire, do Iguatemi, se for boa e de bom gosto, eu uso", disse.

Para o ensaio da revista "Vip", não foi Iris que escolheu o figurino de cowgirl, mas aprovou. "A própria produção (da revista) que teve idéia, mas eu amei", contou.

Esse é o primeiro ensaio mais provocante que Siri faz desde a revista "Playboy". "O povo pedia para eu fazer, então eu fiz", justifica. Mas será que a sister toparia posar nua, de novo? "Não está nos meus planos. Agora estou focada no meu trabalho como apresentadora."

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!