27 de outubro de 2009

Desabafo - Íris Stefanelli: “Cansei de fazer barraco por homem”



Íris Stefanelli contou a O Fuxico que sua vida amorosa vai de vento em popa. Prova disso, é a boa relação que ela tem com o namorado, o empresário Jerônimo Teixeira.

“Estou muito realizada e feliz com meu namorado. Nós temos uma afinidade muito boa, sem cobranças e sem brigas. Formamos um casal empenhado em manter o respeito e o amor”, disse Íris.

Para a ex-BBB e atual apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, a maturidade é um dos motivos pelo qual ela se apaixonou pelo amado.

“Jerômino é um homem maduro. Agora eu não faço mais barraco por homem, já fiz muito, mas cansei disso. Hoje em dia, eu resolvo tudo à base da conversa, isso prova que a maturidade só tem a acrescentar. Eu e ele nos entrosamos muito bem e o ciúme não atrapalha nossa relação”, completou.

Íris confessou também que já pensa em casamento.

“É claro que eu penso em me casar, em breve. Estou batalhando e trabalhando para isso também”, comentou.

Fonte: O fuxico

Um comentário:

Comente!