27 de outubro de 2009

Íris Stefanelli quer filhos daqui a três anos

Apresentadora da Rede TV! fala sobre planos de casamento.

Está sério o romance entre a apresentadora do TV Fama Íris Stefanelli e o empresário Jerônimo Teixeira. Juntos há um ano e meio, eles têm planos de casamento.

- Vocês já estão querendo me casar, é isso? Já somos quase igual casados. O casamento vai sair, mas ainda não tem prazo. Estou numa correria danada, mas a gente não se desgruda um só minuto.

Filhos também estão nas conversas íntimas do casal.

- Quero muito ter filhos. Mas só daqui a três anos. Estou muito ocupada com o programa e investindo em mim.

Íris explicou que tem feito aulas de teatro, locução e fonoaudiologia para fazer bonito na TV. Sem falar no visual. Está mais magra, depois de perder 5 kg.

- Ainda quero perder mais cinco.

E qual o segredo?

- Eu conto calorias. Só posso comer 900 por dia. Mudei completamente meus hábitos alimentares.

Fonte: R7/Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!