18 de dezembro de 2008


Oi gente!

Como estou feliz! Os trabalhos e estudos são intensos que nem tenho tempo de curtir direito, tudo de bom que acontece. Mas quero dividir com vocês minhas alegrias.

Saber que consegui ser madrinha de bateria da Leandro de Itaquera e destaque da Grande Rio foi muito bom e melhor ainda, o carinho e tratamento que tenho recebido de ambas as escolas. O Jaider da Grande Rio me convidou e concedeu de desfilar em destaque no chão! E até o ZÉ Reinaldo que vai me ensinar a sambar , para que eu possa fazer bonito na avenida. E de quebra ainda me convidaram pra show da Madonna. Eu que nem esperava ser convidada, pois não saio tanto mas agora decidi que mesmo com tanto trabalho, vou circular mais e viver tudo isso que Deus me deu.

Estou muito feliz agora que a Arlete está muito bem , trabalhando e advogando , e estou contratando uma nova assessoria. Eu e ela conversamos muito e chegamos a um acordo que eu preciso de uma assessoria mais profissional para cuidar da minha carreira. No começo eu não me preocupava muito, pois minha carreira estava ainda no começo e eu não imagina que iria tão longe. Só que agora minha ficha caiu e vi que cheguei até aqui e tenho necessidade de uma equipe profissional para cuidar da minha carreira.

Tudo pra fazer sempre o melhor, por isso preciso do apoio de todos vcs nesse carnaval, pois sou iniciante, conto sempre com alegria, carinho e alto astral de todos vcs e se Deus quiser vai ser um arraso!!!

Amo todos vocês de coração!

Bjos, bjos, bjos.

Escrito por Íris Stefanelli

Fonte: Diário Oficial Íris Stefanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!