17 de dezembro de 2008

PLANETA ÍRIS ENTREVISTA EVERTON, IRMÃO DE ÍRIS STEFANELLI


Planeta Iris – Como foi a infância sua e da Íris? Conte momentos marcantes da relação de vocês.

Everton Stefanelli - A infância foi muita boa com muitas brincadeiras, morávamos numa rua onde não havia nem mesmo asfalto, mas éramos muito feliz, a Íris adorava limpar casa e desde pequena sempre teve seu estilo próprio, juntava grana de doces para fazer suas roupinhas.Uma vez um menino queria me bater, a Íris fazia judô, e desceu o cacete nele, era um moço negro muito forte, e ela bateu muito nele, eu era magrelinho e ela também, eu morri de medo mas ela mandou ver.

PI – Íris disse quando entrou no BBB que você foi que incentivou ela a entrar no programa, de que forma você á incentivou?

ES - Em 2006 ela mandou sua fita, ficou pra final mas não conseguiu, e naquele ano eu surtei, sempre vi ela como uma pessoa diferente, linda, esforçada, e ainda mais na realidade que ela estava vivendo, com um cara que ensinava tudo a ela, mas não dava, roupas, carro que era pouco com o poder aquisitivo que ele se encontrava, me chateava muito, foi um desespero só quando ela viu, os quadradinhos de 2006 onde ela não se encontrava. 2007 eu animei ela, ligávamos o som de casa eu falava que ela era linda, que iria conseguir, então deu certo, animei ela em todos os sentidos, ela comentou em 2006 que tentaria entrar no BBB e eu tinha medo que vazasse a noticia, ela havia comentado com irmãos do seu ex, morri de medo pois sabia que por ele ser promotor poderia ter feito de tudo para tira - lá de lá, ele ligava em casa quando ela já tinha ido pro confinamento, eu falava que ela foi comprar roupas para revender, viajamos para o natal ela ficou sozinha em casa, uma moça do BBB, disse que estaria entre 3, mas eu já sentia que era a vez dela, um anjo negro da globo chegou na minha residência as 12:00 noite e disse você é a nova BBB. Nunca vou me esquecer desse maravilhoso dia em nossas vidas, quando o táxi ia embora eu chorava e agradecia a Deus por aquele momento.

PI – Como foi para você e sua família receber a noticia que Íris estaria no BBB7?

ES - Foi maravilhoso estávamos em Goiás, eu tinha 7 mil reais, no dia 28 mandei uma mensagem pra ela, pega a grana vai pra praia, não fica triste. No dia 29 veio a noticia que ela estaria pra final, voltamos para Uberlândia, no dia 2 veio um anjo negro em casa, esperaram toda a família ir embora, dai chegou uma mulher da globo disse que viria fazer fotos, mas na verdade olhou e disse você e a nova BBB7, tirou 3 sacolas brancas e cada uma tinha uma bolsa de BBB, nossa foi radiante o melhor momento da minha vida, ela entrou no táxi chorando e eu correndo atrás dele também chorando de alegria, foi o melhor momento da minha vida.

PI – Como você definiria sua irmã? Para você quais são suas maiores qualidades e defeitos?

ES - Uma guerreira, trabalhou muito e se manteve até hoje, esse mundo tem muita inveja, ela superou tudo, saiu da casa não tinha nada, nem contrato, tudo era Alemão e sua irmã, mais uma vez entrei em cena, de reanima - lá, teve momentos que ela queria voltar pra casa de tanta pressão mas seu coração falou mais alto.
Sua qualidade é não deixar para amanhã o que pode ser feito hoje, seu defeito, bater na mesma tecla muitas vezes, e brigar até verem que está certa, ela tem um gênio muito forte, e seu signo é uma leoa.

PI – Existe alguma diferença entra aquela Íris que vemos a frente e fora das câmeras?

ES - Íris é daquela maneira, você lembra o tanto que era ruim no começo do TV Fama, falava errado, tinha um sotaque muito forte, ela era a mesma, para continuar fez de tudo, aulas de fonoaudióloga, e vimos o resultado foram vários prêmios, marcas famosas e muito glamour, essa é a Íris que conheço, no Tv Fama ela é admirada e adorada, toma café até mesmo com os faxineiros, não gosta de ficar em seu camarim sozinha, lancha com todos na cantina, sua paixão desde criança era a rainha dos baixinhos Xuxa, ela fez um filme meio chato com um adolescente e o Tv Fama um dia tentava derrubar a sua imagem, a Íris cortou o fone dele ao vivo, não pensando nela e sim na sua ídola, depois disso nunca mais veio o Tv fama falar mal de Xuxa, essa é a Íris que eu respeito como irmã, amigo e uma pessoa que não mede esforços para que não prejudiquem outras.

PI – Como foi e é para você ver sua irmã sair no anonimato e de um dia para o outro estar no BBB e se tornar tão famosa?

ES - Sempre bela, eu sempre senti que um dia ela seria famosa, estava estampado em seu olhar e em suas atitudes, eu amo ver ela em um jornal, em revistas, em tudo, eu deslumbro sabe?! Ela ralou muito pra estar onde está, é uma presença viva de uma pessoa que não deixou seu sonho ir para o ralo, eu tenho muito orgulho de ser irmão dela, se sai alguma noticia ruim tenho vontade de esganar os jornalistas, ainda bem que ultimamente não tem ocorrido esses fatos, ela é forte, tudo que vem pra ela de ruim Deus faz uma barreira e volta tudo, não lembra do Alemão?, só a iludiu, hoje o Brasil sabe quem é quem, nada passa por essa terra perante os olhos de Deus, ela é iluminada, a família não pensa nele, todos que fazem colocar a gente em 1 plana, a cada dia que passa eu vejo o tanto que ela é gente, ela e minha irmã, minha companheira minha amiga, minha ídola.

PI – Hoje em dia com Íris morando em São Paulo como é a relação de vocês? Vocês se vêem com freqüência?

ES - Sim, ela vem eu vou, ela gostaria muito que eu morasse com ela mas infelizmente sou baladeiro de plantão e ela tem muito medo que aconteça alguma coisa, São Paulo é muito perigoso, eu entendo, mas vou sempre, só compro roupas lá, ela leva sempre meus pais e eu em muitos lugares, vim faz 2 dias de lá, final de semana ela estará aqui, vou pra Grande Rio ver ela e em São Paulo ficarei em um camarote dela, ela me chama pra muitos eventos faz questão que me filmem, não omite nada, me apoia em tudo, na minha opção sexual, é uma psicóloga de plantão, quer ver eu namorando feliz, meus amigos vem aqui em casa e ela trata todos bem, não faz diferença de ninguém. Me deu um carro, vou comprar outro agora em fevereiro, um zero, paga minha faculdade, quer ver eu sempre bem.

PI – O que você acha que o sucesso de sua irmã trouxe de mais importante para sua família?

ES - Trouxe uma vida ótima, moramos bem, faço faculdade, meus pais têm personal treiner, faço academia, temos a roupa que queremos, uma casa bela com piscina de mil metros quadrados, carros zero, uns parentes maravilhosos que ela sempre ajuda também, o carinho dos fãs, aqui em casa sabemos de tudo que ocorre através deles, tratamos todos bem, eu amo essa minha nova vida, ando sempre de jatinho com ela (risos), vivo no glamour também.

PI – Como é a Íris Stefanelli irmã e filha? E como é a relação dela com toda a sua família?

ES - Ótima, todos amamos ela. Íris é carinhosa, dedicada, não passa um dia sem ligar pelo rádio, uma semana sem perguntar o que queremos de roupas, muitas viagens, ela vem sempre leva nós em ótimos restaurantes, adora mostrar sua família. Ela na verdade é mais mãe de todos, briga se minha mãe não vai na academia, quer ver meus pais e eu saudáveis, é uma pessoa maravilhosa.

PI – Que recado você deixaria para todos os fãs de sua irmã?

ES - Que são maravilhosos, que não passa nada perante eles, minha mãe e eu olhamos os halos todos os dias, vemos a guerra que vira se falam mal de Íris, eles que fazem ela crescer a cada dia, são uns verdadeiros Big Brothers, estão de olho em tudo, são amorosos, nervosos quando precisam, são leões (risos), fazem a fama dela aumentar a cada dia, temos vários blogs, muita gente, eu acho muito legal tudo isso, são pessoas que tenho ate no meu MSN, no meu orkut, que fazem de tudo para ver ela a frente. Íris também chega em casa cansada e atende a todos, sem exceção, tira fotos, dá carinho, beijinhos, por isso acho que tem tantos fãs.

Fonte: Planeta Íris

Parabéns a Equipe do Planeta Íris pela ótima entrevista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!